Destiny's Child em sua última formação e a mais clássica de todas.
Nunca haverá outro Destiny’s Child, isso nós sabemos. Nunca haverá uma nova Beyoncé, Kelly e Michelle vibrando na mesma sintonia. Mas, sempre haverá espaço para a renovação e para novos talentos. E é este espaço que a girlband americana Glamour vem tentando ocupar. Elas pegaram as canções clássicas do trio, como Bills, Bills, Bills, Lose My Breath, Say My Name e outras e criaram versões novas, totalmente diferente das originais.
A mixtape das garotas é inspirada no segundo álbum de estúdio das Destiny’s Child, The Writting’s on The Wall. Além das releituras dos clássicos das Destiny’s, o mini-álbum conta com três faixas inéditas: Bye Felicia, We Are The Turn Up e um trecho de B.A.E, o single de lançamento delas.
O trio de Atlanta, estado americano da Georgia, é formado por Kaylan, Moriah e Ydal. O lançamento oficial do single delas, B.A.E, acontece no dia 23 de janeiro. Vocês podem ficar por dentro das novidades pelo instagram das moças. Desejamos sucesso para elas.
|
Glamour, a girlband que fez uma releitura das Destiny's Child
por Da Redação
Destiny’s Child é uma das girlbands mais icônicas de todos os tempos, sem sombra de dúvidas. O legado das garotas fica claro não só quando falamos de seus hits, como também, quando falamos das integrantes. Extremamente talentosas, encerraram um ciclo com perfeição com o grupo e até hoje seus fãs pedem por uma turnê, disco ou algum material de despedida.
Conheça o Canna Vine, o vinho feito com Maconha.
por Da Redação
Sim, é real. Existe um vinho dois em um. Em uma combinação surpreendente, o Canna Vine pode te deixar duplamente animadinho, já que é feito com infusão de maconha. É isso mesmo! Pela primeira vez na história, os produtores de vinho da Califórnia estão produzindo comercialmente vinhos com cannabis.
Mas antes de esvaziar a sua conta bancária para comprar um suprimento vitalício de merlot marijuana, existem algumas coisas que você precisa saber.
Primeiro de tudo, este glorioso vinho-ganja está disponível apenas no maravilhoso estado da Califórnia, já que todos os outros estados 420-Friendly - Washington, Oregon e Colorado - não permitem álcool infundido com a maconha. Em segundo lugar, para comprar este vinho você vai precisar de uma licença de maconha medicinal - que é liberada por médicos licenciados da Califórnia.
Por último, mas não menos importante, é melhor você estar preparado para gastar uma grana séria para por as mãos num exemplar destes. Meia garrafa de vinho com infusão de maconha custa entre 120 e 400 dólares - aproximadamente de R$ 390 a R$ 1200. Então, sim, se aventurar nas loucuras do vinho canábico pode não ser tão fácil como abrir uma garrafa de vinho regular e enrolar uns cigarrinhos verdes.
As informações são do Elite Daily.
MAIS DE 300 FILMES ALTERNATIVOS LEGENDADOS E ONLINE.
por Da RedaçãoImagem do filme Suspiria, do italiano Dario Argento. Um filme de terror com um visual que vai encanta qualquer fã do Wes Anderson. |
A Filmoteca Online foi criada há quase três anos com o objetivo de facilitar o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.
Um catálogo riquíssimo e com uma curadoria primorosa, com filmes de mais de 40 países. Porém, para conseguir ver os filmes você precisa criar um perfil no VK, uma espécie de Facebook russo (é rápido e vale a pena pelo catálogo de filmes) ou consultar outras formas alternativas de assistir aqui.
Para explorar o catálogo, clique aqui.
Conheça MALUMA, o Cantor Pop Machista e Misógino da Colômbia.
por Da Redação
Em dezembro o artista, Maluma, foi convidado pelo canal de TV espanhol Telecinco para representar os novos talentos musicais do país no programa La Voz (A Voz). Este bonito rapaz, cujas letras são ouvidas por toda parte, virou símbolo de masculinidade na Espanha contemporânea. Um de seus trabalhos mais recentes, Cuatro Babys (Quatro Gatas), faz a justificativa da violência contra mulheres. A canção as descreve como simples corpos intercambiáveis a serviço do desejo sexual irrestrito, ilimitado e incontrolável dos rapazes. Pode ser que entre a música e a pronúncia horrível do artista, a mensagem passe despercebida. Mas eu me dei a liberdade de analisar alguns dos versos que chamam a atenção.
"Estou apaixonado por quatro gatas. Elas sempre me dão o que eu quero. Fodem quando eu mando. Nenhuma delas me vem com 'mas'."
É mais um exemplo do "efeito Axe" que testemunhamos a vida inteira: a ideia de que só porque você é homem e estala os dedos, todas as mulheres vão cair a seus pés e arrancar as calcinhas.
"Duas são casadas. Uma é solteira. A outra é tipo maluca e se eu não telefono, ela se desespera."
Aqui é apresentado o bando -o grupo de mulheres sem nome, descritas apenas em termos de seu status com relação a outros homens: solteiras ou casadas.
"A primeira se desespera, fica louca se eu gozo fora. A segunda tem o segredo e me paga para meter fundo. A terceira acaba com meu estresse, trepadas seguidas, sempre damos três. Na primeira eu faço a terra tremer para ela, mas ela quer com Maluma e comigo ao mesmo tempo."
Aqui é o amigo de Maluma, outro homem muito macho, que descreve o que faz com cada uma das mulheres.
Evidentemente, ser homem é associado a fazer sexo com quanto mais mulheres, melhor, quanto mais vezes, melhor. Enquanto isso as mulheres são descritas como pessoas que querem que o homem as penetre, as engravide (ele entra em mais detalhes mais adiante), meta muito fundo...
Fica claro que ser "muito homem" também implica não ter a menor ideia sobre o prazer feminino.
"Você tem todas minhas contas de banco e o número do MasterCard. Você é minha mulher oficial." "Todas querem trepar comigo em cima de notas de $100. ... Você me faz andar de patins. Comprando no dia de São Valentim. Elas já me custaram mais que um relógio Ulysse Nardin."
O homem é mostrado como o caçador do bando. O homem é aquele que ganha dinheiro e sustenta a mulher (ops, as mulheres). As mulheres, como não poderia deixar de ser, são ávidas e só querem tirar vantagem dele. Sim, isso é tudo muito moderno.
"Nenhuma delas se cansa de foder. A ruiva quando está bebendo é a que fica mais molhadinha. Ela se enfurece quando me liga e eu não quero transar. Brigamos, ela joga minhas roupas fora, e eu tenho que ligar para a linguaruda para ir buscar."
Além de estarem disponíveis para fazer sexo (acho que essa parte já ficou clara), as mulheres são descritas como empregadas que pegam as roupas do chão e, por uma pequena gratificação, as lavam, passam e deixam dobradas sobre a cama. A coitada da "linguaruda" nem sequer nome tem.
"Nem sei com qual delas ficar, é que todas elas chupam muito bem."
Nosso personagem enfrenta um conflito tremendo: com qual das garotas ficar? Todas o agradam sexualmente, e o que mais uma mulher tem a oferecer? É desnecessário dizer que as mulheres não têm escolha - elas aceitarão a decisão que ele tomar.
"Diferentes nacionalidades, mas quando transam, todas gritam igual. Ela quer que eu a leve a Medellin. Quer que eu trepe com ela em carros novos. E com as outras duas juntas na banheira."
Vale recordar aqui a frase de um dos estupradores de San Fermin: "Ela estava gemendo, estava curtindo". E depois, quando nos indagamos de onde vêm essas coisas... E, caso não gritemos o suficiente, podemos também fazer isso em duplas, juntas na banheira, uma em soprano e a outra em contralto.
A rede Telecinco escolheu esse artista para aconselhar profissionais de canto. Ele perpetua os valores que vinculam a masculinidade com aspirações que se resumem a dinheiro e sexo, nada mais. E pelo que parece que um dos orientadores do programa, que também é muito macho, Melendi, não quis perder para Maluma e avisou o convidado: "Cuidado com quem você põe no palco da próxima vez", aludindo a uma dança "perreo" (algo como o twerking) de Maluma com a ex de Melendi.
Deve ser porque, mesmo eles não estando mais juntos, a mulher continua a ser propriedade dele.
Me pergunto o que estava pensando a equipe do La Voz quando convidou Maluma para o programa. Me pergunto o que os concorrentes devem ter pensado quando foram orientados por ele. E me pergunto também o que vão pensar os espectadores.
Estão fazendo falta as vozes de homens que se manifestem sobre esse assunto. Você não fica de estômago virado quando ouve essas letras? Você se sente representado desse jeito? Não o apavora a ideia de que seus filhos vão crescer vendo esses exemplos?
Assinar:
Postagens (Atom)